sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Arnaldo Ventura, Verão 2009.

Encantado pelo universo da música popular brasileira e fã confesso do samba de raíz, o estilista Arnaldo Ventura apresenta seu Verão 2009.

Como você já deve ter percebido, a cantora Clara Nunes é a grande homenageada da vez na coleção de Arnaldo.

De seu canto, o culto à natureza representado nas folhas e flores. Seu patriotismo nas cores verde e amarelo e também suas paixões diversas, fase da cantora ao lado do compositor Paulo César Pinheiro, representada na coleção do estilista pela fluidez da mousseline e da seda.

E haja coração para ofertar aos orixás e tentar resistir à tentação de cair no samba com o azul e branco da Portela, escola preferida de Clara. Afinal, já dizia o também saudoso Dorival Caymmi: "Quem não gosta de samba bom sujeito não é"!

Assim sendo, caia você também nesse samba de amor e alegria, vista-se com glamour e tenha história para contar às amigas!



por Daniel Amarhal
Fotos: Eugenio Marquezini
Make: Celso Ferrer
Styling: Ronaldo Gomes

quarta-feira, 20 de agosto de 2008

"Quando o sol se derramar em toda a sua essência"...


E para desafiar o poder da ciência e combater o mal da escuridão não há nada melhor que flores e folhas, tafetás e cetins de Arnaldo Ventura!
Embalada pelo samba de Clara Nunes, a coleção Verão 2009 de Arnaldo chega às vitrines essa semana, mais precisamente no sábado, 23.

Para celebrar a voz do morro e as forças da natureza, muito volume e cores que refrescam...

Quer, você também, matar as saudades do sabiá que encantou o Brasil?
Então, anote na agenda:

Sábado, 23 de agosto, a partir das 13h00, na loja Arnaldo Ventura da Galeria Ouro Fino.
Tome um pró-seco e deixe-se influenciar pelo melhor da música e da moda brasileira!

por Daniel Amarhal
Foto: acervo pessoal!
Special Thank's: Ronaldo Gomes pelo lindo styling, Celso Ferrer pelo make, Neon pelo design gráfico da campanha e Eugenio Marquezini pelas fotos!