segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Nó no Sentido:_ Brasília ferve com mais uma loja!


Realizar-se profissionalmente não é tarefa das mais fáceis, não é mesmo?
Arnaldo Ventura vem mostrando a que veio com seus pontos-de-vendas cada dia mais disputados.

Depois de suas peças colorirem as araras do Rio de Janeiro, chegou a vez de Brasília se enfeitar com vestidos de mousseline e estampas florais. E a boutique responsável pelo sucesso de Arnaldo na terra de Lula é a Nó no Sentido, capitaneada pelas sócias Elenise Bandeira e Tatiana Carvalhedo, cariocas que traduzem o estilo de seu empreendimento com a palavra satisfação!

Elenise e Tatiana,além de terem desfilado seus modelitos, dispuseram as roupas Arnaldo Ventura dentro de um espaço aconchegante denominado 'Mundo de Sophia' _alusão ao disco "MAR DE SOPHIA", de Maria Bethânia, que tem poesias da portuguesa Sophia de Mello Breyner. As peças de Arnaldo são o xodó das damas do jett-set brasiliense!

Sucesso hoje e sempre para a Nó no Sentido! Aliás, nome esse dado por Victor,11 anos, filho de Tatiana. Diz se esse menino não terá um futuro brilhante?

No site Finíssimo você, leitor (a), vê um trecho do desfile realizado no espaço, além de ouvir Tatiana e Elenise falando da nova empreitada! Clique aqui para vê-lo!



Nó no Sentido: SHIS QI 5, Gilberto Salomão. Brasília DF
Tel.: 55 51 3032 4092.

por Daniel Amarhal
Fotos: divulgação!

Nenhum comentário: