sábado, 26 de julho de 2008

Enfim, voltamos...

Queridas leitoras,

depois de um longo hiato voltamos a atualizar o blog Arnaldo Ventura.
Pedimos, antes de mais nada, desculpas pelo 'sumiço' e aproveitamos a oportunidade para contar um pouco mais de tudo o que rolou nessas férias cibernéticas.



Enquanto o estilista ocupava-se com a Coleção Inverno 2008 este também se revelou um stylist de mão cheia, tendo colaborado intensamente com a revista dominical Dia-a-Dia, encartada mensalmente junto com o jornal Diário do Grande ABC.

Foram quatro meses de muita pesquisa, de trabalho prazeroso e editoriais dignos de revistas internacionais. Elegância, requinte e griffes poderosas nas fotos de Eugenio Marquezini. Mais Arnaldo Ventura, impossível!

O primeiro número evidenciou a moda Black Total, imortalizando o pretinho básico de Chanel. Com produção de Fabiano Fernandes e make-up de Kleber Filetto.


O segundo número trouxe o luxo para o asfalto, com peles, couro e trench-coats incrivelmente sensuais. Produção de Fabiano Fernandes e make-up de Laercio Teixeira.


No terceiro número Arnaldo vai além com dois editoriais. No primeiro transforma looks informais em vestes elegantíssimas. Do trabalho ao baile! No segundo traz à tona as cores vivas do verão e ensina a usá-las no inverno. Em ambos quem assina o make-up é Laercio Teixeira com produção de Fabiano Fernandes.




Como o tempo é curto e o desenvolvimento de uma coleção envolve muita técnica e trabalho o estilista Arnaldo Ventura agradece à revista pelos três números em que colaborou e deseja sorte e sucesso nos próximos!!!


por Daniel Amarhal
Fotos: divulgação (Eugenio Marquezini)!
Special Thank's: Eugenio Marquezini, Laercio Teixeira, Kleber Filetto, Fabiano Fernandes.

Nenhum comentário: